Foto: Marcos Fonseca
Felipi Pedroso, 68 anos, caiu da sacada do último andar deste prédio na Rua Raposo Tavares na última segunda-feira
Felipi Pedroso, de 68 anos, que havia caído do quarto andar de um prédio na Rua Raposo Tavares, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 14h deste sábado (29). Ele estava internado no Hospital Regional de Santa Maria, desde a manhã de segunda-feira (24), quando foi encontrado desacordado no local da queda.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com a ocorrência policial, a Brigada Militar foi acionada na manhã de segunda-feira(24), e, ao chegar ao local, constatou que na sacada do apartamento de onde Felipi caiu havia lençóis amarrados, sugerindo que ele poderia estar tentando escapar. Vizinhos informaram que tentaram contato telefônico com o morador do apartamento, mas não obtiveram resposta.
Os bombeiros acessaram o apartamento pela sacada vizinha e encontraram o morador, um homem de 45 anos, dormindo. Ele afirmou não lembrar de nada e mencionou que estava em uma festa na noite anterior, permitindo que a vítima, a quem conhecia apenas de vista, dormisse em seu apartamento.
O caso foi registrado como lesão corporal grave. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do ocorrido.